siga musica por aqui e divirta-se ao visitar nos!

seguir atraves de e-mail

Para lá do que os olhos nos permitem...

É com a ideia de transmitir para lá do que se vê, em palco que se pretende acima de tudo, criar um "mundo" imaginado à plateia que assiste atentamente.
É ao criar esse mundo que demonstramos o verdadeiro teatro!......Dar a liberdade a cada elemento da Plateia de criar o seu universo imaginário do drama a que assiste!
Mas, para além da Plateia adquirir esse universo, há que preocupar a quem está em palco, 3 coisas na representaçao: o seu papel na peça, a sua personalidade adaptada á peça e a criatividade que junta o papel e a personalidade.

domingo, 7 de setembro de 2008

Benvindo!

Amigos,

Neste momento, apresentam-se diante de nós alguns desafios, o que vos proponho é uma experiência no mundo do teatro.
Estamos a construir um grupo, com potencialidades, dedicação e talento, que no decorrer do ano vai dar provas de si…
Neste momento, o que necessitamos é da tua ajuda, do teu contributo, do teu jeito, da tua criatividade, do talento que podes ou não reconhecer em ti.
Junto de nós terás a oportunidade de conhecer novas formas de expressão, de comunicar, de passar uma mensagem à sociedade e ao mundo.
É próprio dos jovens a postura dinâmica, audaz, empreendedora e, até irreverente… Com todos estes atributos, torna-se quase imperativo que o jovem, se mostre disponível para comunicar, para dizer ao mundo o que pensa e sente… Assim convidamos-te a participar nesta experiência, junta-te a nós e juntos vamos divulgar o rosto de uma geração, de uma juventude que quer e que procura aprender com o passado, viver o presente, e construir o futuro. Passa a mensagem, trás amigos, com a tua ajuda o grupo está a crescer.

Investe, experimenta, acredita, porque nós acreditamos em ti…

Grande abraço!

1 comentário:

tiago disse...

o grupo junta já elementos de diversas zonas! basta que saibas onde podes encontrar nos e vir experimentar, pois decerto nao te arrependerás!
mais que nao seja, pela experiencia que passas, junto do grupo actual, que certamente te acolherá da melhor maneira! contamos todos, contigo!

Fofos do Guetto Produções

Loading...