siga musica por aqui e divirta-se ao visitar nos!

Para lá do que os olhos nos permitem...

É com a ideia de transmitir para lá do que se vê, em palco que se pretende acima de tudo, criar um "mundo" imaginado à plateia que assiste atentamente.
É ao criar esse mundo que demonstramos o verdadeiro teatro!......Dar a liberdade a cada elemento da Plateia de criar o seu universo imaginário do drama a que assiste!
Mas, para além da Plateia adquirir esse universo, há que preocupar a quem está em palco, 3 coisas na representaçao: o seu papel na peça, a sua personalidade adaptada á peça e a criatividade que junta o papel e a personalidade.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fofos do guetto produçoes

Saudaçoes amigos!
As férias chegaram, para alguns, o sol está a bombar e o pessoal aproveita a dar um mergulhozito nas águas do atlântico!
Já o nosso grupo de Teatro está sempre a bombar, até em férias=P
A minha vinda ao blog prende-se com o facto de ainda nao ter publicado no mesmo a mais recente produçao do grupo.
Já publicada no YouTube, a mais recente produçao do grupo Arte&Manha nao conta apenas com elementos do grupo, tendo sido pensada para aliciar os jovens a seguirem as nossas pisadas=P
Pois é, queremos com esta produção, ligada á comunidade onde grande parte dos elementos do grupo vive o dia-a-dia, demonstrar que somos um grupo que vive momentos de partilha, factor essencial na nossa idade. Potencial tambem nao nos falta, apelamos apenas para que TU sejas o proximo a juntares-te a nós!
Para aqueles que ainda nao nos conhecem mas que certamente ficarão com vontade de se juntar a nós, fica aqui o video para verem com olhos de ver;)
Tambem podem e devem visitá-lo no YouTube. Basta que escrevam "fofos do guetto" que é logo o primeiro.

Um Bem Haja a Todos.


3 comentários:

França disse...

Até parece mal ninguém comentar uma coisa destas! :D

Lilian Menezes disse...

Olá

Sou de um grupo de teatro do Brasil, (São Paulo) há 7 anos.
Vamos trocar idéias, trabalhos ...

Abraços

Lilian

Lilian Menezes disse...

Olá

Sou de um grupo de teatro do Brasil, (São Paulo) há 7 anos.
Vamos trocar idéias, trabalhos ...

Abraços

Lilian