siga musica por aqui e divirta-se ao visitar nos!

Para lá do que os olhos nos permitem...

É com a ideia de transmitir para lá do que se vê, em palco que se pretende acima de tudo, criar um "mundo" imaginado à plateia que assiste atentamente.
É ao criar esse mundo que demonstramos o verdadeiro teatro!......Dar a liberdade a cada elemento da Plateia de criar o seu universo imaginário do drama a que assiste!
Mas, para além da Plateia adquirir esse universo, há que preocupar a quem está em palco, 3 coisas na representaçao: o seu papel na peça, a sua personalidade adaptada á peça e a criatividade que junta o papel e a personalidade.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Renovação...

Estava prometida há muito a renovação do nosso blog, pois ela aqui está!
O nosso grupo de teatro está a crescer e, perante os novos desafios que se apresentam, surgem novas ideias, sendo uma delas o nome Arte&Manha.
As novidades não se ficam por aqui...
Envolvidos num espírito crítico e criativo, próprio dos jovens, o nosso grupo inicia a sua incursão, em passos cada vez maiores, no mundo do teatro.
Os nossos membros têm sido convidados a participar em projectos de teatro, bem como de cinema. Além da experiência que adquirem, trazem ideias novas até porque é com estas que nascem novos projectos.
Aguardem-nos, pois está a chegar uma nova produção.

1 comentário:

Nêx disse...

Arte&Manha? Adorei...

Tive o prazer de ver, mesmo não sendo ao vivo, alguns dos membros num projecto bastante interessante e fiquei muito feliz por ver que este grupo começa a florir e a mostrar todo o potencial antes visto nos ensaios... Parabéns pessoal!! Estou fã =D